A expertise do GAAP é trabalhar em parceria desenvolvendo soluções e estratégias customizadas para o serviço de anestesia e medicina perioperatória para hospitais com objetivo de gerar melhores resultados clínicos, redução do tempo de internação hospitalar, eficiência operacional, melhores experiências e maior satisfação dos pacientes.

Uma das estratégias chaves do GAAP é trabalhar com um anestesista líder horizontal em cada hospital parceiro. Todo procedimento cirúrgico é seguido pelo anestesista líder, gerando melhor fluxo perioperatório, qualidade da assistência e parceria com a gerência administrativa do hospital. Esta estratégia permite capilarizar os protocolos assistências e alcançar os objetivos estratégicos institucionais.

Com o GAAP, os anestesistas líderes e assistenciais contam com um robusto suporte de infraestrutura ao qual permite a execução das melhores práticas, além de uma rede exclusiva de colaboradores para troca de experiências e aprimoramentos. Isto permitirá trazer para as instituições parceiras os melhores desempenhos.

Para garantia da qualidade, todos os procedimentos anestésicos do GAAP são monitorizados fazendo parte de um grande banco de dados. Com o objetivo de melhorarmos os desfechos clínicos e alcançarmos os objetivos almejados, planejamos as ações, executamos as ações, checamos os resultados e aplicamos ações corretivas de modo a estar continuamente aperfeiçoando os processos (PDCA).

O que esperar ao contratar os serviços do GAAP:

  • Liderança médica horizontal contribuindo para a adequada performance do centro cirúrgico,
  • Ações operacionais diárias oferecendo suporte para os gestores do hospital,
  • Assistência perioperatória e anestésica de qualidade,
  • Garantia de profissional médico anestesiologista qualificado 24 horas por dia, sete dias por semana,
  • Excelência no relacionamento com pacientes, cirurgiões, diretoria e colaboradores do hospital,
  • Alinhamento das condutas assistências com o planejamento estratégico do hospital,
  • Participação das comissões de qualidade e segurança contribuindo na construção dos protocolos institucionais,
  • Implementação dos protocolos de otimização perioperatória, tais como Perioperative Surgical Home (PSH) e Enhanced Recovery After Surgery (ERAS),
  • Monitorização de 100% dos procedimentos anestésicos para acompanhamento dos eventos adversos e criação de estratégias de melhoria.

Nós monitorizamos em tempo real todos os procedimentos realizados.

Garantimos qualidade e segurança para o paciente e cirurgião, assim como resultados positivos para o hospital.
Entre em contato e solicite uma proposta
Gráfico Anestesia

O GAAP é equipe institucional dos hospitais

Logo_HGG